Crie o Plano de Incentivos adequado a sua equipa de vendas!

I12

Quando falamos de incentivos, é importante que as equipas de vendas entendam os objetivos e estrutura de renumeração global da empresa, para que se possa alinhar e definir o plano de incentivos adequado. O grande problema é que grande parte dos gestores vê os incentivos como um foco tático e não estratégico.

Para que um plano de incentivos seja eficaz é necessários começar pela base, e perceber como funciona a indústria global e local da organização e considerar variáveis como o lançamento de novos produtos, promoções e estrutura de pessoal.

Outras questões importantes a focar: Quais as metas de vendas? Número de visitas a realizar?

Quais os objetivos da empresa: Garantir novos clientes? Aumentar o número de visitas/lojas? Aumentar número de pedidos? Diminuir rupturas? Inserir novos produtos no mercado?

Construa uma equipa de vendas motivada e encontre resposta a um plano de incentivos adaptado às necessidades específicas da sua empesa com a exceder.

Contacte-nos

www.exceder.pt

11 Responses

  1. will furosemide help lose weight

    In our previous study, the expression levels of A C EBP in A C EBP mice were already elevated approximately 3 fold after 3 days of Dox exposure, which were further increased to 10 fold in lungs of 4 months old A C EBP mice as compared to A C EBP control mice 22 dentist somerville Bivariate logistic regression analyses showed that neither BR23 pain, nor restricted mobility or lymphedema showed any significant associations with any of the positive IOCv1 domains Table 5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *