Feche as suas vendas de forma eficaz!

3

A maioria das empresas é construída em torno das suas vendas, através de uma força de vendas interna, externa ou uma combinação de ambos.

Por norma, vendas incluem o acompanhamento do cliente via telefone, email ou através do contacto pessoal.

Siga algumas regras básicas que o ajudarão a fechar mais vendas!

1 – Invista o seu tempo em influência social, e tente perceber onde é que os seus potenciais clientes estão ativos. Leia os mesmos blogs, junte-se aos mesmos grupos de Linkedin e participe ativamente através de comentários inteligente, que tragam valor para si e para o seu negócio.

2 – Ajude os seus clientes a tomar a decisão certa, torne-se um especialista na área de negócio dos seus clientes, para que possa fornecer ao consumidor toda a ajuda necessária. Lembre-se que por vezes a melhor decisão não passa pelos seus serviços. No entanto, o facto de mostrar ao cliente que a melhor solução é o mais importante, irá trazer valor a longo prazo.

3 – Adapte-se às novas tecnologias. Diariamente somos “bombardeados” com novas tecnologias, construídas com o objectivo de superar ineficiências.

Perceba quais às tecnologias que o podem ajudar a ser mais eficiente nas suas vendas.

4 – Tenha acesso aos nossos sistemas de informação e encontre novas formas de analisar os dados das suas vendas (loja, período, zona, vendedor, rupturas e muito mais).

http://www.entrepreneur.com/article/235678

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *