Vantagens de escolher a exceder como seu Parceiro

posted in: Gestão de vendas | 0

A Exceder é uma empresa especializada na gestão de vendas, cuja missão é aumentar as vendas dos nossos clientes e a sua produtividade comercial. Conta com 18 anos de experiência na gestão de vendas e com um leque de clientes nos diferentes canais e categorias.

Se procura um parceiro nas vendas, vamos dar-lhe as razões para optar pela exceder:

Especialização

Somos especialistas nos serviços de gestão de vendas. O nosso foco e atuação no mercado sempre foi na área comercial e por isso a nossa especialização é nos processos nos diferentes canais em que atuamos. 

Serviços

Dispomos de um leque variado de serviços que se adequam às suas necessidades, desde consultoria, engenharia comercial, gestão de equipas de vendas, gestão do ponto de venda, sistemas de informação ou ações táticas.

Recrutamento

Dispomos de mecanismos de recrutamento, para nos assegurar que recrutamos os melhores profissionais, qualificados e motivados.

Controlo

O trabalho é nosso mas o controlo é seu – os dados e os resultados ficam sempre do lado do cliente.

Sistemas

Dispomos de sistemas de monotorização e agilização de processos internos. Com os nossos sistemas, dispomos da informação sobre os resultados da equipa em tempo real, para uma melhor gestão dos recursos.

Adaptação

Adaptamos os nossos serviços aos seus recursos e às suas necessidades. Cada proposta é realizada com base na realidade de cada empresa, e perfeitamente adaptada para se conseguir os objectivos dos nossos clientes.

Formação

Acreditamos que a formação acompanhada no terreno é a melhor forma de reunir as melhores competências de uma equipa. A nossa formação acontece, tanto no início como ao longo de todo o processo de vendas.

Variabilidade

Transforme os seus custos fixos em custos variáveis. Em vez de assumir um custo fixo com os seus vendedores, organize os seus projetos anuais de venda e contrate os serviços de vendas nos picos essenciais do seu negócio.

Tem um projeto comercial desafiante em mãos? Fale connosco! Oferecemos uma avaliação à sua estrutura comercial e apresentamos uma proposta à sua medida. Exceder, o seu parceiro na Gestão de Vendas.

Viu o nosso artigo anterior? Demos-lhe 5 Dicas como causar uma boa Primeira Impressão.

Comments are closed.