A tecnologia como acelerador de vendas!

posted in: Uncategorized | 0

456

Enquanto supervisor de vendas é normal fazer uma análise de desempenho da equipa comercial, com base em resultados numéricos. Após investigação de todas as métricas apresentadas, irá notar que não houve grandes mudanças no cenário competitivo.

A pergunta passa por perceber se a sua equipa e estrutura de vendas contam com as ferramentas certas.

Para a maioria das equipas, a tecnologia de vendas utilizada, foca-se na gestão de relacionamento com o cliente. Mas será esta a tecnologia essencial para a sua empresa? Cada vez mais existe uma procura por software que permita uma melhor gestão de resultados e ações a decorrer em loja.

A categoria de software baseado nesta melhor gestão é agora referida como tecnologia de aceleração de vendas. Se ainda não ouviu falar dela é importante tomar nota, sendo que muitos dos seus concorrentes já estão a utilizar de uma forma ou de outra.

Este tipo tecnologia de aceleração disponível nos nossos serviços de gestão de vendas permite fazer exatamente o que o nome indica: aumentar a velocidade das vendas, identificar o ponto de vendas e exposição de produto, aumentar a produtividade comercial, analisar rupturas, preços entre outros resultados importantes na tomada de decisão.

Independentemente do tamanho da organização de vendas, é essencial contar com tecnologia de aceleração de vendas nos próximos anos, de forma a tornar-se mais competitivo.

Contacte-nos e fique a conhecer os nossos sistemas!

www.exceder.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *